14.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFPolicia Militar desencadeia Operação "Dois de Ouro" em Taguatinga

Policia Militar desencadeia Operação "Dois de Ouro" em Taguatinga

A Polícia Militar do Distrito Federal, por intermédio do 2º Batalhão de Polícia Militar, desencadeou na tarde desta quarta-feira, 14 de julho, na cidade de Taguatinga, a Operação “Dois de Ouro”. A liberação do policiamento ocorreu na Praça do Relógio, no Centro de Taguatinga.

Estiveram presentes o comandante do 3º Comando de Policiamento Regional, Coronel Alcenor, o comandante do 2º Batalhão, Major Luis Antônio, o administrador de Taguatinga, Ezequias Pereira, entre outros.

O reforço de policiamento teve início às 15 horas, tendo o encerramento previsto para às 23 horas. A partir dessa hora, o policiamento seguirá com os policiais do 2º Batalhão em toda cidade de Taguatinga. A operação conta com a presença do BPRv, BPCães, Regimento de Polícia Montada, Rotam, Grupo Tático Operacional 22 e Grupo Tático Motocilístico 22. Alunos da Escola de Formação de Praças (CFP VII).

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -