14.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFPMDF realiza primeiro curso superior aberto ao público para Tecnólogo em Segurança...

PMDF realiza primeiro curso superior aberto ao público para Tecnólogo em Segurança Pública

A Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB) publicou nesta sexta-feira (20) o edital de abertura do processo seletivo simplificado para o preenchimento de vagas do Curso Superior em Tecnologia em Segurança Pública, na modalidade presencial. O início do curso está previsto segundo semestre de 2022. A novidade desta edição é que será aberto para todo o público, militares e sociedade civil.

Os cursos oferecidos são gratuitos e sem cobrança de taxa de inscrição. A seleção será realizada por meio do aproveitamento do resultado obtido pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) referente às edições de 2019, 2020 e 2021 e, ainda, pela realização de provas de conhecimentos e redação, previsto para o dia 30/06.

O candidato deve acompanhar o calendário acadêmico no site do Departamento de Educação e Cultura da PMDF https://dec.pm.df.gov.br/ . As aulas serão ministradas no Instituto Superior de Ciências Policiais (ISCP).

Confira aqui o edital de abertura do processo seletivo do Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública.

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -