14.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFPMDF realiza campanha de doação de sangue Polícia Sangue Bom no Hemocentro...

PMDF realiza campanha de doação de sangue Polícia Sangue Bom no Hemocentro de Brasília

Em comemoração ao aniversário de 213 anos da PMDF, o time de futebol da PMDF realizou a campanha de doação de sangue Polícia Sangue Bom no Hemocentro de Brasília, na manhã desta sexta-feira (20),

Ao todo 45 membros policiais militares acompanhados do comandante-geral, coronel Fábio Augusto Vieira, o subcomandante-geral, coronel Edvã Sousa Oliveira.

O objetivo é incentivar a população a doar para contribuir com os estoques do banco de sangue na capital. A PMDF é parceira do Hemocentro e, com frequência, incentiva os militares a participarem de campanhas da instituição.

O Hemocentro ressalta que em período de frio existe uma redução do número de doações e os estoques tendem a cair. Por isso é muito importante a atitude voluntaria e individual. Com o frio desta semana já houve uma redução de 15% das coletas.

O time de futebol da PMDF foi criado há 20 anos e detém os títulos de tetracampeões Mundiais na categoria veterano (acima de 35 anos) e tricampeões na categoria absoluto, conquistados na China em 2019. O próximo objetivo é defender os títulos no próximo Mundial que acontecerá em Rotterdam, na Holanda em julho.

Os treinos ocorrem nas instalações do Centro de Capacitação Física da PMDF, localizado no Setor Policial Sul, às terças e quintas, das 8h30 às 11h30. A rotina dos jogadores está disponível para visualização no instagram @futebolpmdf e @pmdfoficial.

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -