23.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFPMDF presente em feira de Agronegócios

PMDF presente em feira de Agronegócios

A Polícia Militar do Distrito Federal por meio do Batalhão de Policiamento Rural está presente na maior feira agropecuária do Planalto Central, a 14ª Edição da AgroBrasília começa nesta terça-feira (17) e segue até o dia 21.

O evento será realizado no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci – PAD-DF, área rural do Distrito Federal, no Km 5 da BR-251, sentido Brasília-DF/Unaí-MG, a 70 km do aeroporto de Brasília, de 8h às 18h. Nos cinco dias, produtores, empresas, pesquisadores, estudantes, profissionais do agro, encontram no evento os melhores produtos, serviços e tecnologias, em setores como o de máquinas, implementos agrícolas, insumos, veículos, biotecnologia, genética animal e vegetal, agricultura familiar, além da presença de instituições formadoras e de pesquisa e extensão rural.

Para garantir uma feira tranquila e segura aos visitantes durante os dias de feira, a polícia militar conta com um efetivo especializado do Batalhão de Policiamento Rural, do Departamento Operações, do Regimento policiamento montado, do Batalhão de Policiamento Rodoviário e do comando de Policiamento Especializado.

De acordo com o oficial da Polícia Militar responsável pelo evento, capitão Wegrison , os policiais militares se empenham no patrulhamento e atendimento de possíveis ocorrências. “Estamos movimentando todo o efetivo do batalhão para que o cidadão de bem possa vir à feira e se sentir completamente seguro com a presença da polícia no local”, destacou.

A Feira apresentará ainda intensa programação técnica, repleta de palestras, fóruns, painéis, com temas atuais e relevantes – crise dos fertilizantes e uso de bioinsumos, controle biológico, solo e sustentabilidade, plantio de uva e produção de vinhos no Cerrado, fruticultura, pecuária, mulheres no agro, são alguns dos exemplos. Todas essas atividades terão transmissão online, pela plataforma: https://digital.agrobrasilia.com.br/, e também podem ser acompanhadas ao vivo no Auditório Principal e no Auditório Anexo do Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, onde ocorre a AgroBrasília.

A AgroBrasília é realizada pela Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), com o apoio da Seagri-DF, da Emater-DF e da Centrais de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF).

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -