14.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFPMDF lança Operação Summus Security na Asa Sul

PMDF lança Operação Summus Security na Asa Sul

A Polícia Militar do Distrito Federal lançou na tarde desta quinta-feira (26), a Operação Summus Security na região da Asa Sul no intuito de reduzir ainda mais os índices criminais e aumentar a sensação de segurança.

A Operação conta com policiais da Rotam, Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães), Regimento de Polícia Montada (RPMon) e do Curso de Formação de Soldado VIII (CFP VIII).

Apesar da Asa Sul ter um policiamento de excelência, o Comandante-geral da Corporação junto com o Comandante do I Comando de Policiamento Regional e 1º Batalhão planejaram e organizaram a Operação com vistas a reestabelecer a ótima sensação de segurança validando o que já era realidade.

O Comandante-geral recebeu a tropa e ressaltou a importância da missão. Já o comandante da área, tenente-coronel Palhares disse que a população da Asa Sul merece e continuará recebendo um policiamento de excelência.

Com base no preceito constitucional que versa sobre a missão da Polícia Militar, a distribuição do efetivo observou as características dos locais onde há mais incidência de desordem pública com intuito de reestabelecimento da paz social.

Estiveram presentes no evento o Comandante-geral, coronel Fábio Augusto, o Chefe do Departamento de Operações, coronel Naime, o subchefe do Departamento de Operações, coronel Antunes, além do comandante do I Comando de Policiamento Regional (I CPR).

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -