27.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFPMDF garante a segurança e o direito à livre manifestação em Brasília

PMDF garante a segurança e o direito à livre manifestação em Brasília

A Polícia Militar garantiu a segurança de dois grupos de manifestantes, na tarde deste sábado (9), em Brasília. Os grupos ocuparam três faixas na altura do Eixo Monumental e todas as faixas a partir do Biblioteca Nacional até a Rua das Bandeiras.

O comprometimento dos policiais militares possibilitou a tranquilidade de duas manifestações simultâneas na Esplanada dos Ministérios, assim como a preservação dos prédios públicos e a segurança de todos os envolvidos.

A marcha dos indígenas teve concentração às 15h30, na Torre de TV, e a manifestação de movimentos populares, sociais e sindicais, saiu da Biblioteca Nacional em direção à Rua das Bandeiras, às 16h.

Quem compareceu à Esplanada pode presenciar a tropa unida e empenhada para garantir a ordem, o direito de liberdade de expressão e o direito à livre manifestação.

O aparato policial contou com o efetivo de unidades especializadas da Polícia Militar, como o BPCães, Choque, Patamo, além de policiais do Complexo Administrativo, companhias do Curso de Formação de Praças (CFP VIII), CPTRAN, 1º CPR, EsFP/APMB e demais unidades da corporação.

O ato seguiu pacífico, sem registro de ocorrências.

Confira mais imagens:

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -