20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFPMDF faz doação de coletes balísticos à Secretaria de Justiça e Cidadania

PMDF faz doação de coletes balísticos à Secretaria de Justiça e Cidadania

A Polícia Militar do Distrito Federal realizou a solenidade de doação de 100 coletes balísticos à Secretaria de Justiça e Cidadania, na manhã desta terça-feira (6), no Salão Nobre do Palácio Tiradentes. Os coletes serão utilizados pelos agentes do Sistema Socioeducativo do Distrito Federal.

A solenidade contou com a presença do Comandante-Geral, Coronel Márcio Cavalcante de Vasconcelos, acompanhado da Sra. Marcela Meira Passamani, Secretária de Justiça e Cidadania do Distrito Federal, do Subcomandante-Geral da PMDF, Coronel Hércules Freitas, de oficiais e de praças representando unidades da corporação, membros do sistema socioeducativo e convidados.

Marcela Passamani, em discurso, destacou o trabalho fundamental da Polícia Militar. “Graças a vocês policiais militares, que estão em todas as linhas de atuação, nos sentimos mais seguros”. E enfatizou a importância da doação, “com esta doação, queremos garantir melhoria de trabalho para a nossa categoria de agentes do Sistema Socioeducativo”, declarou.

Para o Coronel Vasconcelos, a Polícia Militar sente-se honrada de poder participar desta parceria. “Este colete é um instrumento para trazer mais segurança nas escoltas e no dia a dia dos senhores” e finalizou “estamos alegres por podermos participar desta construção que tem como objetivo sempre o cidadão do Distrito Federal”.

Durante a solenidade, foi realizada a entrega simbólica dos coletes aos agentes socioeducativos André Henrique Santos, Érica Barbosa de Melo e Fernando Gomes dos Anjos.

Fotos PMDF/CCS: Paulo Jamir

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -