13.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFPMDF é ouro em prova de Enduro Equestre

PMDF é ouro em prova de Enduro Equestre

Texto: Cap Geral (RPMOn)

No sábado (14/05/2022) foi realizada no Lago Oeste a terceira etapa da Copa Brasília de Enduro Equestre. O evento, organizado pela Federação Hípica de Brasília, contou com a presença de dezenas de cavaleiros e amazonas do Distrito Federal que, montando seus imponentes e resistentes cavalos, disputaram provas em categorias de 20 a 80 km de percurso.
A prova de Enduro Equestre consiste em uma competição de longa duração, onde os competidores e suas montarias precisam adequar velocidade, resistência e cuidados ao solipede, que passam por rigorosa inspeção veterinária antes, durante, e após as provas. Diante de tamanho desafio, Policiais Militares do Regimento de Polícia Montada se destacaram montando os valorosos cavalos da PMDF. Na categoria graduado adulto 40km, o Capitão Geraldo sagrou-se campeão. Na categoria graduado adulto 20km o Sargento RR Maito ficou em sétimo e o Sargento Fabiano em décimo primeiro lugar.
Diante de tamanho desafio aos policiais e cavalos, quem ganha é a sociedade, com policiais capacitados na superação dos desafios e solipedes cada vez mais preparados ao trabalho diário na preservação da segurança pública.

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -