27.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFPM prende criminoso que arrombou veículo e furtou objetos de dentro do...

PM prende criminoso que arrombou veículo e furtou objetos de dentro do carro

A Polícia Militar prendeu o homem de 42 anos que furtou objetos de dentro de um carro no Guará, por volta das 10h30, desta terça-feira (5). Ele arrombou a fechadura do veículo que estava no estacionamento em frente ao apartamento do dono do automóvel.

O ladrão não se intimidou com a presença dos vizinhos da vítima. Um deles conseguiu filmar a ação do criminoso. Depois de arrombar o carro, o ladrão fugiu em direção a Samambaia.

Os motociclistas do 11º Batalhão, responsável pelo policiamento de Samambaia, conseguiram interceptar o criminoso na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), próximo ao antigo posto da Polícia Rodoviária. Ele não resistiu à abordagem. Já havia um mandado de prisão contra ele também por furto em veículos.

Os policiais militares ligaram para a vítima para informá-la da restituição dos objetos. O dono do carro contou que ainda não tinha se dado conta do arrombamento.

O criminoso foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia.

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -