12.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFIntegrantes da PMDF que levaram donativos para as vítimas das enchentes na...

Integrantes da PMDF que levaram donativos para as vítimas das enchentes na BA são recebidos no Ciob

Equipes da Polícia Militar e demais integrantes das forças de segurança, que levaram ajuda humanitária aos atingidos pelas fortes chuvas no sul da Bahia, foram recepcionados, nesta segunda-feira (10), no Centro Integrado de Operações de Brasília (Ciob).

A campanha ultrapassou a marca recorde de 123 toneladas de donativos, entre mantimentos, materiais de higiene e limpeza, além de roupas e água, tudo graças à solidariedade da comunidade e união das forças de segurança.

A recepção dos nobres guerreiros, que estiveram em missão por sete dias, foi feita por autoridades integrantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, da Defesa Civil e da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

Na oportunidade, o comandante-geral da PMDF, coronel Vasconcelos, fez o uso da palavra e enalteceu o esforço de cada agente do Estado pelo trabalho desenvolvido nessa missão. “A nossa força, quando é multiplicada, mostra o tamanho da grandeza que nós temos”, reforçou.

Além do comandante da Polícia Militar e do subcomandante-geral, coronel Hércules, estiveram presentes na recepção, o chefe da Defesa Civil, coronel Franco, o representante da Polícia Civil, delegado Medina, o comandante-geral do CBMDF em exercício, coronel Edmar e o delegado da Polícia Federal Agnaldo Mendonça Alves, secretário-executivo de Gestão Integrada da SSP.

Fotos PMDF/CCS: Kellen.

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -