20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFDupla é presa após disparo de arma de fogo em Santa Maria

Dupla é presa após disparo de arma de fogo em Santa Maria

Dois homens que estavam em um Nissan/Versa foram presos após denúncia de disparo de arma de fogo na noite deste domingo(10), em Santa Maria.
Policiais militares do Grupo Tático Operacional 47 (Gtop 47) foram informados que ocupantes do Versa haviam disparado arma de fogo na AC 300 e depois fugido do local.
Durante patrulhamento, o carro foi visto em uma rua da QR 417 da cidade. Com a aproximação da viatura o motorista parou o carro rapidamente, saiu do veículo e entrou em uma casa.
Os militares o acompanharam e realizaram a abordagem. Um revólver calibre 32 com cinco munições intactas e uma capsula deflagrada foi encontrado. Também foram encontrados, no local, um frasco com substância parecida com lança-perfume, 23 gramas de substância parecida com maconha e uma balança de precisão. O motorista e outro homem, que estava dentro do carro, foram levados delegacia para registro.

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -