20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioPolícia MilitarPMDFCapelania Católica da PMDF promoverá 8º Casamento Comunitário

Capelania Católica da PMDF promoverá 8º Casamento Comunitário

A Capelania Católica da Polícia Militar do Distrito Federal realizará, no próximo dia 23 de setembro, o 8° Casamento Comunitário. A cerimônia ocorrerá no Santuário Dom Bosco, localizado na Asa Sul, às 19h30.

Segundo o capelão católico, major Eldaci de Sousa, essa é uma oportunidade aguardada por muitos casais para dizerem o “sim” diante do altar, recebendo de Deus a graça do Sacramento do Matrimônio. “Muitos casais vivem maritalmente e veem no casamento comunitário da PMDF a oportunidade de regularizar sua situação matrimonial e, assim, aprenderem a conviver melhor como família”, relatou o padre.

Esta será a 8ª edição do Casamento Comunitário promovido pela Capelania Católica da PMDF. O evento conta com cerimonial próprio, banda de música da PMDF, e é assistido pelo capelão católico da Corporação, padre Eldaci Queiroz, e pelos diáconos que o auxiliam.

Os casais interessados em participar do casamento comunitário devem procurar uma das unidade da Capelania Católica da PMDF, no localizada no Complexo de Ensino da PMDF na QNG área especial 1 em Taguatinga ou no Setor Policial área especial nº 4 no Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal (Dsap) para fazer sua inscrição. Os noivos receberão uma lista de documentos que deverão ser entregues na própria Capelania. Em seguida, participarão de um Curso de Preparação ao Matrimônio, e também de uma entrevista, a fim de estarem aptos para receber o sacramento.

“Nós da Capelania Católica da PMDF ficamos muito satisfeitos em proporcionar estes momentos de felicidade aos nossos policiais militares e suas famílias”. Disse o padre Eldaci.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato no 99942-9358 de segunda a sexta-feira.

Fonte: PMDF

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -