14.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioEntretenimentoKim Kardashian pede desculpas à família pelo comportamento ofensivo de Kanye.

Kim Kardashian pede desculpas à família pelo comportamento ofensivo de Kanye.

“Reconheço o impacto que meu relacionamento teve na minha família e que nunca tive a oportunidade de dizer apenas 'desculpe, pessoal'”.

Kim Kardashian promete nunca “deixar ninguém tratar” sua família como seu ex-marido Kanye West fez aos olhos do público. No último episódio de “The Kardashians”, do Hulu, a atriz de 41 anos desabafou. Ela deixou seus entes queridos saberem que ela terminou de proteger o rapper de 44 anos que era ofensivo com sua família.

Na cena do reality show da família, Kim sentou-se com a mãe Kris Jenner, as irmãs Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian e Kendall Jenner para anunciar que West estava lançando uma nova música. Travis Barker e Corey Gamble assistiram enquanto Kim alertava o grupo sobre o que Kanye tinha nas mangas.

“Ele está falando merda sobre mim,” Kim alertou o grupo.

Em apoio à irmã, Khloe Kardashian pesou:

“A maioria dos homens não está destruindo a mãe de seus filhos assim publicamente.”

Kim passou a se desculpar com sua família em uma cena confessional.

“Reconheço o impacto que meu relacionamento teve na minha família e que nunca tive a oportunidade de dizer apenas ‘desculpe, pessoal’”.

Kim não esclareceu com qual música de Kanye ela estava chateada, mas ela parece fazer referência à colaboração do rapper com The Game chamada “Eazy”. A música, lançada em janeiro, retrata a agitação de Ye com Pete Davidson na faixa. “Deus me salvou do acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson, ele rimou.

Kim colocou Kanye Chaos atrás dela

Kim também prometeu colocar a confusão de Kanye no passado, afirmando: “Eu nunca vou deixar isso acontecer com vocês novamente.

A mãe Kris Jenner afirmou que sua filha “não fez nada além de ser ótima para ele”. No entanto, a representação de Kanye de Kim e sua família – incluindo o namorado de Kim, Pete Davidson – foi desagradável no ano passado.

“Quando as pessoas estão dizendo coisas depreciativas sobre qualquer um de nós, isso machuca a todos nós. Porque um dia seus filhos vão ler tudo e ver tudo. E isso é algo que todo mundo tem que estar realmente ciente.” A momager acrescentou sua opinião em um confessionário.

Cris De Souza
Cris De Souza
Cris de Souza é Brasiliense, moradora da cidade satélite de São Sebastião DF. CEO da Produtora Dona Filmes, integrante do grupo de rap Donas da Rima.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -