27.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioEntretenimentoAtualidades'Inventando Anna': Quem é a jovem que enganou elite norte americana?

‘Inventando Anna’: Quem é a jovem que enganou elite norte americana?

Who the hell is Anna Sorokin (Delvey?)?

Inventing Anna é a série da Netflix é para quem ama brilho, glamour e schadenfreude!

Dia 23 de Janeiro de 1991 nasceu a “herdeira alemã” que chaqualhou o mundo com sua vida luxuosa cheia de ostentação, glamour e brilho (ou devemos dizer: golpes?). Anna Vadimovna Sorokina também conhecida como Anna Sorokin, e é uma impostora russa. Ela se mudou para Nova York em 2013 e criou a identidade fictícia de Anna Delvey, fingindo ser uma rica herdeira alemã. Dizendo a suposta herdeira, Delvey seria o nome de solteira de sua mãe, e o usava para se desassociar do seu nome paterno (do pai que ela afirmava ser um diplomata, executivo de petróleo ou magnata do painel solar) e construir seu próprio império.

Empreendedora audaciosa ou golpista?

Amanda Migon

Ao mudar-se para Manhattan, seu grande sonho era criar um clube de artes exclusivo, para membros de alto nível. “Artes, moda, entretenimento, música, restaurantes, tudo em um só lugar”, disse. O nome seria a Fundação Anna Delvey, a ADF (Anna Delvey Fundation, em inglês). E ela quase conseguiu!

Em 2019, ela foi condenada por várias acusações de tentativa de roubo qualificado, roubo de serviços e furto de propriedade por fraudar hotéis de NY e conhecidos ricos. A falsa herdeira abriu caminho pela sociedade de Nova Iorquina, antes de ser condenada por fraudar hotéis, restaurantes, bancos e um operador de jato particular em mais de US$200.000, tudo isso e mais dizendo a novos amigos e conhecidos que ela tinha um fundo fiduciário de €60 milhões (aproximadamente $82,5 milhões em dólares de 2013) que estava em bancos no exterior e cobriria suas luxuosas estadias em hotéis e seu estilo de vida. Uma socialite que sabia o que queria e não permitiu que nada a impedisse.

Anna Sorokina no tribunal

Com 26 anos à epoca, foi presa sob seis acusações de furto por supostamente enganar ricos empresários de Nova York e vários hotéis. De acordo com a promotoria de Manhattan, os roubos totalizaram aproximadamente US $ 275.000. Sorokin inicialmente enfrentou três acusações de roubo de serviços por contravenção devido a reclamações sobre estadias no Beekman Hotel e no W Downtown, além de uma refeição no hotel Parker Méridien em Nova York.

Hoje em dia, ela tem uma legião de fãs e admiradores em seu Instagram, bem como à época de seus julgamentos com cartas de admiradores que até pagaram pelos seus looks no tribunal!

Veja no link abaixo sua conta oficial:

https://www.instagram.com/theannadelvey/

A icônica “Socialite” – A arte imitando a vida

Tamanha repercurssão da história devido à sua capacidade de se misturar em círculos sociais, o show criado por Shonda Rhimes é baseado na história de Anna Delvey, a “vilã do Soho” cujas escapadas foram escritas no artigo viral Maybe She Had So Much Money She Just Lost Track of It . A série Inventando Anna, da Netflix, é baseada em sua história.

Essa é uma história verdadeira. Exceto pelas partes que são inventadas. Uma criação da Shondaland, “Inventando Anna” traz a vencedora do Oscar Julia Garner e estreia 11 de fevereiro, só na Netflix. Veja abaixo o trailer da Minissérie:

 

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -