27.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioEntretenimentoAtualidadesHomem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha 80 minutos de conteúdo extra; Entenda!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa ganha 80 minutos de conteúdo extra; Entenda!

Amanda Migon

Ao compartilhar um vídeo emocionante por meio da conta oficial no Twitter do filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original), a Sony Pictures compartilhou com os fãs que a produção estrelada por Tom Holland e Zendaya terá 80 minutos de conteúdo extra em suas novas mídias de comercialização, o que deixou os apaixonados pelo personagem com mais expectativas!

Para ter acesso a entrevistas, bastidores e outros vídeos relacionados ao herói da Marvel será necessário adquirir alguma das cópias físicas em Blu-ray (a partir de 12 de abril) ou comprar o filme digitalmente nas plataformas de streaming (começando em 22 de março). A empresa garante que o produto ficará disponível em qualidade 4K Ultra HD.

Quer ver o vídeo? Clique no link abaixo:

Clique aqui para assistir!

O fenômeno do “AranhaVerso”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa se tornou um dos filmes mais aguardados pelo público em 2021, chegando aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro daquele ano. Inclusive, há cidades que ainda não o retiraram de cartaz. Atualmente, o longa-metragem dirigido por Jon Watts já vem ocupando o Top 10 entre as produções mais lucrativas da história do cinema!

Além de Tom Holland e Zendaya, que interpretam, respectivamente, Peter Parker e MJ, o elenco ainda conta com as participações de Benedict Cumberbatch, Willem Dafoe, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Charlie Cox, Alfred Molina, Jamie Foxx, Jacob Batalon, Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Homem-Aranha 3 concorre ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais em 2022

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos anunciou em 8 de fevereiro, os indicados à 94ª edição. Na categoria de Melhores Efeitos Visuais, o filme do amado herói da Marvel foi considerado para a premiação, tendo concorrentes de peso ao seu lado, o que tornou acirrada a votação.

Dessa forma, Homem-Aranha concorre com 007: Sem Tempo Para Morrer (2021), Duna (2021), Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e ainda Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021). Mesmo que não seja um dos favoritos para ganhar a estatueta, os fãs e apaixonados se mantêm confiantes apesar do filme ter sido esnobado em outras categorias como era esperado.

Agora, a expectativa é saber como os membros votantes do Oscar perceberão o sucesso da produção diante do público, tendo em vista a recente crise da Academia, analisada por inúmeros críticos.

Portanto, fique ligado! A cerimônia do Oscar 2022 ocorre em 27 de março.

Fonte: Comicbook

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -