25.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioEntretenimentoAMADO : FILME ABORDA O PODER PARALELO DAS MILÍCIAS. CONFIRA O TRAILER...

AMADO : FILME ABORDA O PODER PARALELO DAS MILÍCIAS. CONFIRA O TRAILER (EXCLUSIVO)

O Brasília Total divulga em primeira mão, com exclusividade, o trailer de Amado (2022), filme dirigido por Edu Felistoque e Erik de Castro que chega aos cinemas brasileiros no dia 09 de junho pela Downtown Filmes.

Hoje dia 31 de maio nosso queridissimo Leonardo Sant’Anna estará marcando presença nessa linda festa, ao convite de Brenda Ligia, umas das atrizes protagonista do filme onde vive a personagem Justina, parte deste enredo da pesada, inspirado em fatos reais.
O lançamento acontece no Espaço Itaú de cinema de Brasília.
SGCV Lote 22, Shopping casa park 2º piso – Guará

Partindo de uma história real, o drama conta a história de Amado (Sérgio Menezes), policial militar honesto que vê crescer uma onda de corrupção entre os seus colegas. Visto como herói por uns e fora da lei por outros, especialmente pela forma como passa por cima das burocracias, Amado acaba sendo ilhado e decidindo resolver tudo por conta própria: prendendo, julgando e executando. “Conheço a pessoa que inspirou tudo – morador da Ceilândia, no Distrito Federal, onde também se passa o filme – há mais de 20 anos, e ouço suas vivências. Um dia sentei com ela e aprofundei o papo, buscando uma narrativa. Importante dizer que foi ‘inspirado’; e não ‘baseado’; em uma história real. Há, assim, ainda mais liberdade para imaginação”, explica Castro, que também assina o roteiro.

 

Filmado durante a pandemia da Covid-19, Amado ainda conta em seu elenco com Adriana Lessa, Alexandre Barillari, Igor Cotrim, Brenda Ligia, Neco Vila Lobos, Sérgio Cavalcanti e Gabriela Correa. Confira abaixo, em primeira mão, o trailer de Amado.

Cris De Souza
Cris De Souza
Cris de Souza é Brasiliense, moradora da cidade satélite de São Sebastião DF. CEO da Produtora Dona Filmes, integrante do grupo de rap Donas da Rima.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -