19.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioDistrito FederalMoradores de Planaltina são convocados para regularizarem imóveis

Moradores de Planaltina são convocados para regularizarem imóveis

Funcionários da Codhab iniciaram visitas aos moradores da RA para informar sobre o prazo e a documentação a ser levada à Administração Regional de Planaltina | Foto: Divulgação / Codhab-DF

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) iniciou o processo de regularização dos moradores do bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, nas quadras de A a H, localizado em Planaltina, com vistas à titulação definitiva dos imóveis. Funcionários devidamente identificados visitaram as casas, entregando a Carta Convocatória, que contém a lista dos documentos a serem providenciados.

Após o recebimento da carta, cada morador deverá entregar a documentação solicitada na Administração Regional de Planaltina, localizada na Avenida Uberdan Cardoso, Setor Administrativo Planaltina, entre os dias 15/08 a 16/09/22, no horário de 9h às 12h e 14h às 17h ou encaminhar por e-mail: regularizaplanaltina@codhab.df.gov.br

Depois do recolhimento dessa documentação, a Codhab irá analisar e habilitar os ocupantes para doação ou para venda direta, conforme os requisitos estabelecidos na legislação. Em sequência, adotará as providências para emissão das escrituras públicas, de modo a promover a transferência da propriedade para o morador de maneira definitiva.

Esse trabalho é uma oportunidade para que os moradores esclareçam suas dúvidas e participem desse esforço do Governo do Distrito Federal (GDF) para dar dignidade através da titulação dos imóveis.

Para maiores informações acesse o Edital n.º 16/2022 pelo link http://www.codhab.df.gov.br/pagina/388

*Com informações da Codhab-DF

The post Moradores de Planaltina são convocados para regularizarem imóveis appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília

redacao
redacaohttps://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -