18.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioDistrito FederalIbaneis Rocha reúne novos secretários e administradores para boas-vindas

Ibaneis Rocha reúne novos secretários e administradores para boas-vindas

“Aqui a gente procura resolver os problemas e trabalhamos de forma integrada. Os que estão chegando vão sentir o clima de união do grupo” – governador Ibaneis Rocha

O governador Ibaneis Rocha reuniu sua equipe nesta sexta-feira (8) para dar boas-vindas aos novos secretários e administradores regionais. Os profissionais chegam para substituir os gestores que se desincompatibilizaram do cargo para concorrer às eleições em outubro, conforme determina a legislação.

O encontro no Palácio do Buriti serviu para entrosar e ambientar os profissionais junto aos que já fazem parte do governo, que também estiveram presentes na reunião, como por exemplo os presidentes de empresas.

No encontro, no Palácio do Buriti, o governador Ibaneis Rocha ressaltou que “esse governo tem uma marca que a cidade tem reconhecido, que é a da união. Não tem ninguém que tenta ser mais que o outro. O contato é direto, de modo que as coisas não fiquem num jogo de empurra, como era antigamente” | Fotos: Renato Alves / Agência Brasília

“Precisamos de um olhar para o que já foi feito e ainda mais para aquilo que precisa ser feito. E quem tem esse olhar são vocês, que estão na ponta. Esse governo tem uma marca que a cidade tem reconhecido, que é a da união. Não tem ninguém que tenta ser mais que o outro. O contato é direto, de modo que as coisas não fiquem num jogo de empurra, como era antigamente”, destacou Ibaneis Rocha.

O chefe do Executivo elogiou o trabalho feito em cada braço do GDF e avalia que as saídas serão menos sentidas pelo fato dos substitutos estarem presentes no governo, o que facilita a continuidade dos serviços, programas e planos. “Aqui a gente procura resolver os problemas e trabalhamos de forma integrada. Os que estão chegando vão sentir o clima de união do grupo”, acrescentou.

Na reunião, os novos secretários e administradores se apresentaram e compartilharam assuntos em comum. Foi também uma forma de aproximação e contato ao vivo, o que muitas vezes ocorre pelo telefone, e-mail e mensagens.

Em um segundo momento, o secretário de Governo, José Humberto Pires de Araújo, conversou com os administradores regionais ao lado dos secretários de Desenvolvimento Social, Mayara Noronha Rocha; de Trabalho, Thales Mendes; da DF Legal, Cristiano Mangueira; do diretor-geral do DER/DF, Fauzi Nacfur Júnior; e da Novacap, Fernando Leite.

A demanda das cidades foi o tema da conversa, bem como a renovação das equipes e do trabalho dentro do governo. “Importante a integração da equipe, dos administradores regionais com as áreas que tocam a parte de zeladoria, de organização da cidade, a área social, de fiscalização. É essencial essa interlocução para mantermos a cidade arrumada e que o governo trabalhe sempre integrado, como determina o governador Ibaneis Rocha”, avalia o secretário de Governo, José Humberto Pires.

Ian Ferraz, da Agência Brasília | Edição: Saulo Moreno

Fonte: Agência Brasília

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -