20.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioDistrito FederalGDF reforça compromisso com valorização das forças de segurança

GDF reforça compromisso com valorização das forças de segurança

A proposta de recomposição salarial das polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, que o Governo do Distrito Federal encaminhou ao governo federal em 15 de março deste ano, foi elaborada de forma a garantir isonomia no valor do salário líquido, tendo como base a equiparação dos rendimentos de coronéis e delegados de polícia classe especial, levando-se em consideração a composição dos vencimentos e os respectivos impostos e descontos que compõem a remuneração de cada força, impactando em um reajuste médio de 10%.

Os termos da proposta foram acertados em reuniões que envolveram setores técnicos das secretarias de Economia, Segurança Pública e representantes das forças de segurança, de associações e sindicatos de classe. O texto foi remetido ao governo federal para análise e posterior encaminhamento ao Congresso Nacional.

O Governo do Distrito Federal reforça o compromisso com a valorização dos profissionais das forças de segurança, que se empenham diariamente no enfrentamento à criminalidade, na defesa social e na melhoria da qualidade de vida da população do DF.

*Com informações da Secretaria de Segurança Pública

Agência Brasília* I Edição: Débora Cronemberger

Fonte: Agência Brasília

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -