18.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioDestaquesSão Paulo tem fim de semana com vacinação contra quatro doenças

São Paulo tem fim de semana com vacinação contra quatro doenças

Até às 19h de hoje (9), as Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Integradas da capital paulista disponibilizarão vacinas contra a covid-19, gripe, sarampo e poliomielite.

Amanhã (10), será feita a imunização contra a covid-19 e a gripe nos parques Buenos Aires (região central), do Carmo Villa-Lobos (zona oeste), da Independência (zona sul), Ceret (zona leste) e da Juventude , das 8h às 17h. A Avenida Paulista também terá uma tenda de vacinação na altura do número 52.

Públicos

A vacinação contra a covid-19 está disponível para crianças a partir de 5 anos, adolescentes e adultos, para primeira, segunda e doses adicionais. A imunização contra a gripe é destinada a idosos acima de 60 anos e trabalhadores da saúde.

As doses contra o sarampo serão aplicadas em crianças entre seis meses e cinco anos, além de profissionais de saúde nascidos depois de 1960. A imunização contra a poliomelite está disponível para crianças com menos de cinco anos, se histórico vacinal ou esquema vacinal incompleto. Também podem receber as doses viajantes, imigrantes e refugiados de países endêmicos ou em surto.

Fonte: Agência Brasil

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -