12.6 C
Distrito Federal
- PUBLICIDADE -
InícioBrasilDepois de dois dias de recordes de temperatura, calor no Rio diminui

Depois de dois dias de recordes de temperatura, calor no Rio diminui

Depois de dois dias seguidos com recordes de temperatura, a temperatura no Rio de Janeiro hoje (19) reduziu um pouco, com a máxima ficando em 35,1º Celsius (ºC), bem abaixo do recorde da temperatura de ontem (18) neste verão, com mais de 39ªC. O tempo no município sofreu a influência de um sistema de alta pressão, que deixou o céu nublado a claro, com muito calor e sem registro de chuva durante todo o dia.

De acordo com o Sistema Alerta Rio, os ventos variaram de fracos a moderados e as temperaturas estiveram em declínio em relação ao dia anterior, com mínima registrada de 22 ºC às 04h45 da madrugada na Estação Alto da Boa Vista e máxima de 35,1°C às 12h15 na Estação São Cristóvão, na zona norte da cidade.

A sensação térmica mais alta de hoje foi de 44,8ªC, registrada às 10h15, na estação meteorológica de Santa Cruz, na zona oeste do Rio. Nesta terça-feira, (18), a sensação térmica na Cidade do Rio de Janeiro ultrapassou os 50ºC.

Fonte: Agência Brasil

redacao
redacaohttp://brasiliatotal.com.br
Brasília Total veio com o objetivo de trazer noticias reais, tem tudo que você precisa saber em um só lugar. E em primeira mão.
Continue Lendo
- PUBLICIDADE -

Últimas Notícias

- PUBLICIDADE -